CONFIANÇA SUPERMERCADOS LANÇA PROMOÇÃO ESPECIAL PARA A PÁSCOA

24/03/2017 - 14:23

Desde o dia 7 de março, está em vigor a promoção “Coelho da Páscoa o que trazes pra mim” em todas as unidades da rede Confiança Supermercados nas cidades de Bauru, Marília, Jaú e Pederneiras. Serão sorteados 120 vale compras, 12 por loja, no valor de 1.000 mil reais cada, que podem ser utilizados em qualquer loja do Confiança. No total serão distribuídos 120.000 mil reais.

Para participar é simples. A cada 30 reais em compras o cliente tem direito a um cupom, que pode ser impresso nos totens espalhados em todas as lojas da rede. Após impressão basta depositar na urna e torcer para ser um dos ganhadores. Lembrando que quem já se cadastrou nas promoções anteriores não precisa fazê-lo novamente. As compras realizadas pelo Confiança Delivery também participam. 

A campanha desenvolvida pelo departamento de marketing do Confiança ainda contará com outras ações como a criação do hotsite pascoaconfianca.com.br que terá conteúdos exclusivos e informações sobre a promoção, além de um livro de atividades para a criançada, com desenhos para colorir e passatempos. As mídias sociais também estarão repletas de dicas e receitas para a Páscoa.
 
Os sorteios serão realizados no dia 26 de abril, às 11h, simultaneamente no interior de cada uma das 10 unidades da rede Confiança Supermercados. Mais informações e regulamento completo da promoção “Coelho da Páscoa o que trazes pra mim?” estão disponíveis em todas as lojas e no site  institucional.confianca.com.br. 
 
 
DORA PRESS.

Clique aqui para ver outras notícias!