CONFUSÃO ENTRE CLIENTE E SEGURANÇA EM CASA NOTURNA DE BAURU É INVESTIGADA

16/11/2016 - 10:04

 A polícia investiga uma confusão entre uma cliente e um segurança de uma casa noturna na madrugada desta terça-feira (15), em Bauru. A Polícia Civil confirmou o registro da agressão, mas não informou detalhes.

Segundo uma publicação em rede social, uma mulher estava tentando ‘furar’ a fila e o segurança não deixou. Ela teria ficado nervosa e quebrou um copo de bebida na cara do rapaz, além de agredi-lo. O segurança foi socorrido para o pronto-socorro com ferimentos no rosto e registrou boletim de ocorrência.
 
O G1 tentou contato com a suposta agressora, mas não teve retorno. Em uma rede social  ela nega a agressão e que também foi agredida. Ela afirma ter sido empurrada e o copo quebrou em sua mão perto do rosto dele. Ela ainda afirma que foi uma fatalidade e que esperou os policiais e o dono da casa noturna.
 
Em nota, a casa noturna Sampa, onde aconteceu a agressão, confirmou a confusão entre uma cliente e um segurança. A casa informou que o funcionário está bem e que realizou exame de corpo de delito. Também afirmou que foi registrado um boletim de ocorrência e que as medidas cabíveis serão tomadas.
 
 
G1.

Clique aqui para ver outras notícias!