Conselho Municipal de Esporte

14/10/2013 - 09:31

Ingressa hoje na Câmara de Jaú projeto de autoria do prefeito Rafael Agostini que altera a lei que criou o Conselho Municipal de Esporte, de 2001. Pelo texto, o grupo gerenciará fundo específico para fomentar projetos e ações no setor. O conselho será composto por dez membros da administração ou da sociedade civil organizada. O texto irá tramitar pelas comissões permanentes.

Até a última sexta-feira, não havia previsão de nenhum documento em votação na Ordem do Dia. O Poder Legislativo tem evitado sessões longas, em função dos protestos que ocorrem desde as aprovações da concessão do Serviço de Água e Esgoto do Município de Jaú (Saemja) e da revisão da Planta Genérica de Valores (PGV). Hoje deve ser o sexto encontro realizado em meio a manifestações.

Na semana passada, Fernando Frederico de Almeida Júnior sugeriu que a Mesa Diretora apresentasse resolução reduzindo os salários do prefeito e do vice-prefeito. Fazem parte da Mesa o presidente Roberto Carlos Vanucci e os secretários Fernando Barbieri e Fábio Bueno Dornelles.

No Expediente enxuto, Paulo César Gambarini sugere a liberação dos estacionamentos localizados na frente do Paço Municipal nos fins de semana. Wagner Brasil requer redutor de velocidade e faixa de pedestres em trecho da Avenida João Ferraz Neto.

Clique aqui para ver outras notícias!