CORPO DE TRIPULANTE CHEGA A BOCAINA

03/01/2018 - 10:13

O corpo de Carlos Eduardo Bueno de Souza, uma das nove vítimas do naufrágio de um rebocador ocorrido há cinco meses no Rio Amazonas será enterrado em Bocaina, amanhã (4).

Ontem (2), o corpo de Carlos Eduardo foi velado em uma cerimônia coletiva realizada Santarém. Os corpos dos nove mortos que estavam no rebocador foram recebidos sob aplausos e em clima de comoção.
 
Segundo familiares, a chegada do corpo de Carlos Eduardo deve ocorrer apenas na noite de hoje (3). O caixão deve chegar ao Aeroporto de Congonhas, em São paulo e depois seguir para Bocaina.
 
Não haverá velório na cidade natal de Caros Eduardo, onde ele será enterrado, já que a família resolveu fazer apenas uma missa de corpo presente na Igreja Matriz.
 
Demora
Os corpos das nove vítimas do naufrágio só foram resgatados no dia 6 de dezembro, após o içamento do rebocador, também conhecido tecnicamente como empurrador. A operação durou 20 dias e a identificação dos corpos foi feita através de exames de DNA.
 
A demora no resgate dos corpos causou indignação entre os familiares de Carlos Eduardo, que tinha 43 anos à época do acidente e estava na Marinha Mercante há cerca de três anos. Ele e sua família – mulher e um casal de filhos – eram moradores de Agudos.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!