CORPO ENCONTRADO ENTERRADO EM FAVELA É DE MORADOR DE BARIRI

31/01/2019 - 10:10

A Polícia Civil identificou um dos corpos encontrados enterrados na favela São Manoel. Danilo de Almeida Falconi, de 36 anos, foi reconhecido por familiares que foram até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) ontem (30). 

Danilo foi o primeiro a ser encontrado, na noite desta segunda-feira. Na tarde do dia seguinte, um outro corpo foi localizado a cerca de 500 metros de distância do primeiro. Este segundo cadáver segue sem identificação, porém, tatuagens podem ajudar nesse sentido.
 
De acordo com o titular da DIG, Cledson Nascimento, os familiares de Danilo, que moram em Bariri, tomaram conhecimento de que ele não era visto há cerca de três dias no hotel onde residia, no Centro de Bauru. Com base nisso e no fato de ele ter tatuagens iguais às do corpo encontrado, conforme o Jornal da Cidade divulgou nesta quarta (30), a família o identificou.
 
"Segundo os familiares, Danilo era dependente químico em recuperação, mas, após uma recaída recente, estava fazendo uso de crack e residindo em Bauru, onde era auxiliado pelos familiares com o pagamento do quarto do hotel e repasse de pequenas quantias, que ele retirava em agências dos correios", explica o delegado.
 
A vítima, inclusive, atuava como monitor de uma clínica de reabilitação.
 
ÚLTIMO CONTATO
 
Ainda de acordo com ele, o último contato de Danilo foi com uma tia na quinta-feira, pelo Facebook, quando ele retirou a quantia de R$ 60,00. "Após a formalização do auto de reconhecimento cadavérico e oitiva da genitora, o corpo será liberado junto ao IML local, para seu sepultamento", complementa Cledson.
 
As investigações seguem agora para tentar encontrar os autores do crime. A principal suspeita é que tanto Danilo quanto o outro homem tenham sido mortos por uma mesma dupla, vinculada ao tráfico de drogas.
 
Tatuagens da segunda vítima​
 
As tatuagens de Danilo Falconi ajudaram na identificação. E a Polícia Civil também acredita que os desenhos do segundo corpo possam colaborar no mesmo sentido. Ontem, após perícia, foi descoberto que a segunda vítima tem uma carpa no braço esquerdo e a inscrição “Punky Rock”, também no braço. Na perna, há uma estrela com os nomes “Ester e Celso”. Segundo a polícia já apurou, este homem era conhecido como “Sorveteiro”.
 
JCNET.
Foto Reprodução Facebook.

Clique aqui para ver outras notícias!