CRIANÇA É AGREDIDA PELO PAI EM JAÚ E CORRE RISCO DE MORRER

29/07/2016 - 10:26

 Um menino de 1 ano e 11 meses  foi brutalmente agredido pelo próprio pai, durante a noite desta quinta-feira (28), no Jardim Pires de Campos, em Jaú.

 
Segundo informações disponibilizadas pela delegada Isabel Cristina Maziero Martignago, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, o homem agrediu e ameaçou a mulher com uma faca por volta das 22h.
 
Depois, passou a atacar o próprio filho com socos e chutes, além de ter tentado sufocar a criança com uma toalha. Segundo relatos da mãe, o homem ainda teria enfiado os dedos nos olhos e na garganta do garoto.
 
O menino, que sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e corre risco de morrer, foi socorrido pelo avô paterno e levado, acompanhado pelos pais, para a Santa Casa de Jaú, onde foi internado em estado gravíssimo.
 
Inicialmente, o pai alegou que um vizinho teria agredido o menino. Mas a mãe, que tem 17 anos, acabou por indicar para os policiais que acompanhavam o caso que o seu marido era o verdadeiro autor do ataque.
 
T. T. S. tem passagem por tráfico de drogas e havia saído da prisão em fevereiro, quando então passou a apresentar um comportamento mais agressivo, informaram à reportagem. O homem já tem histórico de agressões contra a família. Aos policiais, ele acabou por confessar que agrediu mãe e filho. Foi preso por flagrante de tentativa de homicídio, violência doméstica e ameaça.
 
JcNet
Foto Ilustrativa 
 

Clique aqui para ver outras notícias!