Cursos superiores são disponibilizados em ambiente virtual

08/07/2013 - 09:35

A a Secretaria de Educação por meio do pólo jauense de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), localizado à Rua Quintino Boicaúva, 532, Centro, oferecem 50 vagas do curso de licenciatura em Pedagogia e 40 vagas de bacharelado em Sistemas de Informação.

Orientados pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), cursos superiores são disponibilizados em ambiente virtual por intermédio da plataforma Moodle na modalidade à distância e tem duração de quatro anos.

 Segundo o secretário de Educação João Cardoso, a licenciatura em Pedagogia é importante para os profissionais que trabalham na rede de ensino que por enquanto não tem essa graduação.

 

As inscrições para o processo seletivo (vestibular) das duas graduações serão realizadas exclusivamente pela internet por meio do site da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) em www.vunesp.com.br.

 

 Para a inscrição, os interessados deverão acessar o site no período de 1/8 a 26/8 (até às 17h) para preenchimento da ficha de inscrição e do questionário socioeconômico. Após isso, será gerado boleto no valor de R$ 90 (correspondente ao valor da taxa de inscrição), que poderá ser pago em qualquer agência bancária.

 
O processo seletivo para ingresso nos cursos de graduação é aberto a todos os interessados, desde que tenham concluído o Ensino Médio e possuam disponibilidade para frequentar o pólo de apoio durante o desenvolvimento de atividades e aplicação de avaliações que exijam realização presencial.

 

Clique aqui para ver outras notícias!