DELEGACIA DE INVESTIGAÇÕES GERAIS DE JAÚ TEM NOVO DELEGADO TITULAR

13/11/2015 - 10:09

 

 
A Delegacia de Investigações Gerais da Central de Polícia Judiciária de Jaú  está com um novo delegado no comando. Marcelo Aparecido Tomaz Góes, que até então vinha respondendo por Itapuí, assumiu o lugar do delegado Edmilson Bataier, que depois de 10 anos à frente da Dig, passou para o quadro de aposentados da Polícia Civil. 
 
Apontado pelos próprios colegas como uma grata revelação em meio aos delegados empossados nos últimos anos, Marcelo é tido como delegado operacional de berço. "Acreditamos que Marcelo desenvolverá sua função à frente da Dig de Jaú com o mesmo entusiasmo que viveu Edmilson Bataier, que por cerca de 10 anos esteve à frente da delegacia" revelou ontem o delegado seccional Ricardo Silva.
 
Questionado quanto aos brancos no quadro de investigadores lotados na Dig, Marcelo Góes disse que a deficiência no quadro de funcionários da Polícia Civil não é privilégio de Jau. "O problema é generalizado" pontuou. "Vamos lutar contra o crime com aquilo que temos na mão. É melhor você ter 10 homens eficientes, que ter 20 ineficientes" declarou.
 
Segundo o novo titular, não se muda nada daquilo que o então delegado Bataier vinha realizando à frente da Dig. Roubos, assaltos e furtos serão priorizados na sua gestão. Questionado quanto aos índices de criminalidade em Itapuí em comparação a Jaú, Marcelo Góes diz que os desafios são os mesmos. Ressalta que a diferença é que os crimes aqui são mais graves, de maior relevância e de maior repercussão em razão da atividade da mídia.
 
Marcelo Góes é natural de Botucatu, está há 20 anos na polícia civil e assumiu a carreira de delegado há quatro anos.
 
Fonte/Imagem Plantão de Polícia 

Clique aqui para ver outras notícias!