Delegada Marta Dominguez indiciou na manhã de ontem sob suspeita de extorsão o pai das meninas que mantiveram relações sexuais com um padre de Niterói, no Rio de Janeiro

28/02/2013 - 10:42

A delegada Marta Dominguez indiciou na manhã de ontem sob suspeita de extorsão o pai das meninas que mantiveram relações sexuais com um padre de Niterói, no Rio de Janeiro. Para a polícia, ele procurou obter vantagens financeiras com um vídeo que mostra o sacerdote fazendo sexo com as irmãs.


O nome do pai das meninas não será divulgado para não identificar as garotas.
De acordo com depoimentos de três testemunhas apresentadas pelo padre à delegacia, o pai das meninas pediu dinheiro e uma casa em troca da não divulgação do material à imprensa.

 A existência de um filme, que mostra o sacerdote fazendo sexo com duas meninas maiores de 14 anos, foi publicada ontem pelo jornal Extra. Esse vídeo pode demonstrar que houve consentimento, o que não configura crime


O padre foi indiciado em novembro sob suspeita de estupro de vulnerável por três anos contra uma menina que hoje tem dez anos.

 A delegada afirmou segunda-feira que ele responderá pelo mesmo crime cometido também contra a irmã da criança, que atualmente tem 19 anos.
Em novo depoimento na noite de terça-feira, segundo a delegada, a jovem afirmou que foi coagida a fazer sexo oral com o sacerdote aos 13 anos.


O advogado Roberto Vitagliano disse ontem que o padre reconhece relações com as jovens de 15 e 19 anos desde o ano passado. Ele nega qualquer abuso contra a garota de dez anos, bem como qualquer contato íntimo com a irmã mais velha antes do ano passado.

 

Clique aqui para ver outras notícias!