DIRETOR DE ONG EM DOURADO É ENCONTRADO MORTO EM ÁREA RURAL

16/10/2019 - 10:46

O diretor da ONG Unido – União para o Desenvolvimento de Dourado, Marcelo Miguel Ortiz D´Elia, de 62 anos, foi encontrado morto dentro do próprio carro, em um canavial perto do sítio onde ele morava, na tarde de (15/10), na estrada que liga Dourado a Brotas.
 
Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (14) e, de acordo com a polícia, foi baleado com um tiro que entrou no antebraço esquerdo e saiu pelo lado direito do tronco. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de São Carlos.
 
D´Elia trabalhou em diversos projetos sociais da ONG formada em 2017 e estava montando um curso de qualificação profissional para desempregados da cidade. Ele também era atuante na política e acompanhava as ações dos administradores da cidade.
 
Investigação
 
O delegado Reinaldo Machado, responsável pela investigação do caso, descartou a hipótese de latrocínio, pois D´Elia estava com uma corrente de ouro e a carteira. O celular não foi encontrado.
 
O que chamou a atenção da polícia é que o carro da vítima estava com a frente avariado e a investigação acredita que D´Elia tenha batido com o veículo em um barranco antes de morrer.
 
G1 São Carlos e Araraquara.
Fotos: Reprodução e divulgação.
 

Clique aqui para ver outras notícias!