DISE APREENDE APROXIMADAMENTE 4 KG DE DROGAS EM JAÚ

02/02/2017 - 10:22

Após investigações, a Polícia Civil de Jaú prendeu ontem, 2 homens que integram quadrilha responsável por vender cocaína na cidade. Um terceiro membro, que tinha a função de guardar a droga, já foi identificado e deve ter a prisão solicitada à Justiça nos próximos dias. No total, foram apreendidos cerca de 4 quilos de cocaína, além de crack.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jaú, Edson Maldonado, a especializada conseguiu apurar que E.C.R.C. liderava esquema de comercialização de cocaína em Jaú pelo celular e fazia a entrega da droga.
 
O responsável por guardar a cocaína em sua residência, segundo o delegado, era P.H.S.S., que também tinha como função preparar as porções para a venda. As investigações também apontaram que L.M.S. era quem armazenava a maior parte do entorpecente.
 
“Nesta data, policiais civis se movimentaram no sentido de interceptar E.C.R.C. no momento em que vendia cocaína nas imediações do Jaú Shopping”, conta o titular da Dise. Com ele, foram localizadas duas porções de cocaína e 411 reais em dinheiro.
 
Na sequência, equipes da Dise, da Delegacia de Investigações Gerais e do Setor de Investigações Gerais cumpriram mandado de busca na casa de P.H.S.S. e apreenderam uma prensa e 10 porções de cocaína embaladas para a venda.
 
“P.H.S.S. não estava no local, foi avisado e fugiu, mas será pedida sua prisão em face das provas de sua participação nos crimes”, explica. Na residência de L.M.S., que também foi preso, a polícia localizou 3 tijolos de cocaína, 19 porções da droga com cerca de 50 gramas cada e 245 gramas de crack.
 
Na casa de E.C.R.C., os policiais encontraram, ainda, 876 reais em dinheiro. A Parati e a motocicleta que ele usava para entregar as porções de cocaína encomendadas por telefone também foram apreendidas.
 
Os 2 detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhados à Cadeia Pública de Barra Bonita, onde permanecem à disposição da Justiça.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!