DISE APREENDE DROGAS, DINHEIRO E DETÉM DOIS NO ORLANDO OMETTO, EM JAÚ

12/04/2022 - 14:05

Um rapaz de 21 anos e um adolescente de 15 anos foram detidos por policiais da DISE em diligências no Jardim Orlando Ometto, em Jaú.  

A ação aconteceu na esquina das ruas Salvador Borges e Zilá de Souza Gomes, local investigado pela ocorrência do tráfico de drogas.  Eles foram detidos após fuga com dinheiro proveniente do tráfico e porções de maconha.  

Em cumprimento ao mandado de busca na casa do adolescente, foram localizadas porções de maconha e cocaína no quarto dele, além de valores também provenientes do tráfico que praticava juntamente com o maior de idade.

Após a comprovação por meio de auto de constatação provisório de que as substâncias apreendidas se tratavam de maconha e cocaína, foi determinado pela autoridade policial a prisão em flagrante do rapaz de 21 anos por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor, bem como a apreensão do adolescente pelos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. 

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do rapaz de 21 anos, que já foi preso anteriormente por tráfico de drogas.

Clique aqui para ver outras notícias!