DOIS SÃO PRESOS E UM MENOR É APREENDIDO EM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO

22/08/2017 - 10:10

Em três ocorrências distintas coordenadas pela Polícia Civil, dois homens foram presos em flagrante ontem (21) e um adolescente de 16 anos foi apreendido por envolvimento com a venda de drogas. Com o trio, foram apreendidos porções de maconha e dinheiro.

Em Dois Córregos, após investigações, equipe da delegacia realizou buscas em uma residência na rua Mocoembu, na Vila Santo Antônio, com o apoio da Polícia Militar.
 
No local, foram apreendidos 100 porções de maconha e um tijolo pequeno da droga, no total de 174 gramas, duas pedras de crack e R$ 46,00. A.C.A.M.A., de 31 anos, foi preso em flagrante.
 
Em Jaú, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes prenderam em flagrante L.H.R., 26 anos, que vinha sendo investigado desde maio.
 
Na casa dele, na rua Adalgisa Grizo, no Jardim Maria Luíza IV, foram encontrados um tijolo de maconha com cerca de 230 gramas e R$ 125,00. O investigado já tinha passagens pelo mesmo crime.
 
Até fechamento desta edição, ele permanecia na Central de Polícia Judiciária aguardando realização de audiência de custódia, onde será analisado pedido de prisão preventiva feito pela Polícia Civil.
 
APREENDIDO
 
Também em Jaú, adolescente de 16 anos que era investigado pela Dise foi apreendido após ser flagrado com sete porções de cocaína em sua casa, na rua José Fernandes Bagaiolo, no Jardim Orlando Ometto.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!