Dono de gráfica que imprimiu jornais contra PT é ouvido pela Policia

28/09/2012 - 13:04

O promotor Rogério Rocco Magalhães decidiu enviar o pedido de envio de documentos diretamente à prefeitura de Jaú e a três empresas citadas em depoimento de Jefferson José Carvalho que denunciou fornecimento de supostas notas frias.

O pedido cautelar de busca não foi deferido pela Justiça. Diante disso, o promotor decidiu fazer o pedido formalmente aos quatro, com prazo de entrega de 15 dias para ter acesso a cópias de notas. Carvalho procurou a Promotoria no dia 18 quando revelou que a prefeitura de Jaú teria autorizado pagamentos emitidos por supostas notas frias que atingiram o montante de R$ 53 mil para recebimento de serviços prestados por ele na confecção de adesivos e placas de inauguração.

O denunciante retornou  ao Ministério Público na sexta e na última segunda-feira para apresentar mais documentos e acrescentar mais detalhes.

Na segunda-feira, Carvalho entregou comprovante de depósito em conta corrente que atestaria que um dos cheques emitidos pela prefeitura a uma empresa, no valor de R$ 15.945,00, foi depositado na conta da sogra do denunciante.

 

Clique aqui para ver outras notícias!