DUAS PESSOAS TENTAM SUICÍDIO

28/11/2018 - 09:15

Um homem de 33 anos que mora no Jardim Bela Vista tentou suicídio na noite da última segunda-feira (26). Segundo o registro policial, a vítima está depressiva porque perdeu o emprego. 

A esposa chegou em casa após o trabalho e encontrou o marido com uma corda (que estava amarrada a um vitrô) no pescoço. Ela pediu ajuda aos vizinhos para cortar a corda. O Samu socorreu a vítima e a encaminhou ao pronto Socorro. 
 
Outra pessoa tentou contra a sua própria vida. Dessa vez foi uma adolescente de 15 anos. O caso aconteceu na noite do último domingo (25).
 
A garota tomou uma grande quantia de remédios.  Essa foi a terceira vez que ela tentou suicídio. A adolescente foi examinada por psicólogos e psiquiatras que indicaram internação em um hospital psiquiátrico em outra cidade. 
 
Como ela é menor de idade, seria necessário que algum familiar acompanhasse a adolescente, mas mesmo ciente dos riscos, a mãe dela se recusou a internar a filha.
 
O CVV, Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
 
Mesmo que você não tem certeza de que precisa de ajuda, não tenha receios em entrar em contato com o CVV.
 
Ligue: 188
Chat: https://www.cvv.org.br/chat/
E-mail: https://www.cvv.org.br/e-mail/
Endereço dos postos de atendimento mais próximos: Rua Nobile di Piero, quadra 1, casa 3 - Bauru/SP e Rua Professor Dorival Alves, 80, Vila Xavier - Araraquara/SP
Busque outros postos de atendimento: https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/
 
 
Da Redação.
 

Clique aqui para ver outras notícias!