Dupla é detida após assaltar cofre de empresa

16/07/2014 - 09:17

Dois homens armados com revólver invadiram uma empresa, renderam os funcionários e assaltaram o cofre com cerca de R$ 3 mil, no início da tarde de ontem, porém, ao fugirem do estabelecimento, os bandidos foram surpreendidos pela Polícia Militar.

Segundo o tenente da Polícia Militar, André Antunes, que esteve no atendimento da ocorrência, o crime aconteceu por volta do meio-dia, na avenida Ignácio Cury. Os bandidos chegaram em uma motocicleta e, mediante ameaças,  anunciaram o assalto.

Segundo relato do tenente, “Eles renderam o proprietário e roubaram o cofre da empresa, onde estavam cerca de R$ 3 mil. Durante a ação, os criminosos tentaram efetuar cinco disparos contra o empresário, mas o projétil não saiu".

Em seguida, um deles pegou a caminhonete da empresa para fugir com o dinheiro e o outro pegou a moto. Porém, na saída do estabelecimento, a dupla foi flagrada pelos policiais, que já haviam sido acionados pela filha do proprietário.  

Ronie Aparecido Penteado, de 32 anos, e Célio dos Santos, 33 anos, foram presos em flagrante e encaminhados ao Plantão Policial, onde foram autuados por roubo. O revólver foi apreendido e o cofre, devolvido para a vítima.

Clique aqui para ver outras notícias!