Dupla é presa por assalto após perseguição da polícia

07/02/2014 - 09:06

Daniel Alves dos Santos, de 18 anos, e Luiz Guilherme Rodrigues, de 22, foram presos por policiais militares da Ronda Ostensivas Com Apoio de Motocicletas na tarde de ontem, acusados de assaltar uma padaria no Jardim das Paineiras.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h, os dois chegaram de moto até a padaria, entraram com os capacetes encobrindo os rostos, renderam um dos clientes com dois revólveres e ameaçaram a dona do local.

Na sequência, eles pegaram R$ 77,00 do caixa e fugiram com a moto, atirando duas vezes para o alto, com o intuito de intimidar as testemunhas

Ainda de acordo com a PM, Daniel e Luiz seguiram rumo ao bairro Maria Luiza 4, pela rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado, quando foram perseguidos e presos pelos policiais da Rocam.

Foram apreendidos com eles o dinheiro do roubo e os dois revólveres, calibres 32 e 22, além das munições que havia nas armas.

Ao serem encaminhados à Delegacia de Jaú, ambos foram reconhecidos por outro roubo que ocorreu recentemente, em um supermercado que também fica no Jardim Paineiras.

Eles teriam golpeado um funcionário com coronhadas e levado o celular dele. Os dois foram encaminhados para a Cadeia de Barra Bonita.

Clique aqui para ver outras notícias!