DUPLA É PRESA POR EXTORSÃO E CÁRCERE PRIVADO EM BAURU

06/07/2017 - 10:07

Um homem de 40 anos denunciou que ficou sequestrado por três dias e foi extorquido por uma mulher e dois comparsas. A abordagem teria ocorrido na Feira do Rolo, no Centro de Bauru, no domingo (2).

De acordo com o BO, a vítima estava no local quando uma mulher, que aparentava estar grávida, a abordou. Depois, apareceram dois homens, um deles armado, e forçaram a vítima a ir até um barraco na favela São Manoel.
 
Ainda segundo o que o sequestrado relatou à polícia, ao chegar no local, o grupo impediu que o homem saísse e exigiu que ele entregasse um cartão bancário, com a respectiva senha. Durante a manhã de ontem (5), a vítima aproveitou que um dos sequestradores estava dormindo e conseguiu fugir.
 
Ele procurou a PM imediatamente após escapar e levou os policiais ao local, onde foram encontrados outros dois homens. O sequestrado reconheceu apenas um deles e, após abordagem, informaram que a mulher relatada pela vítima estava nas proximidades do barraco.
 
Após ser encontrada, a suspeita negou a versão contada pela vítima e alegou que o homem queria manter um programa sexual com ela e consumir crack com o grupo.
 
A mulher informou que, após o fim do programa, o homem disse que não tinha dinheiro e deu o cartão para que ela pegasse a quantia devida na agência bancária. A acusada também afirmou que o denunciante ficou no local por livre e espontânea vontade.
 
A mulher de 28 anos e o homem de 21 foram encaminhados ao Plantão Policial, onde receberam voz de prisão por extorsão e cárcere privado.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!