Dupla é presa por tráfico de drogas

27/02/2014 - 11:00

A DIG-Dise de Jaú realizou a prisão de um homem de 42 anos e a apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas na tarde e no fim da noite de anteontem.

Segundo informações da Polícia Civil, dois adolescentes foram abordados na tarde de anteontem em uma das esquinas do cruzamento das Ruas Antonia Pires de Campos com a João Pires, na Vila Maria.

Com eles, teriam sido encontradas dez pedras de crack e uma porção de maconha, além de dinheiro resultante do suposto tráfico.

Conforme observado nas investigações, um dos adolescentes supostamente vendia e o outro buscava a droga que ficava escondida. Os menores foram apreendidos e encaminhados à Vara da Infância e da Juventude. 

No fim da noite de terça-feira, após investigações, os policiais da DIG-Dise realizaram campana e surpreenderam um representante comercial de 42 anos, vendendo porção de cocaína a uma jornalista de 32 anos. Ele teria recebido R$ 50 pela droga.

O representante comercial foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Barra Bonita, onde permanece à disposição da Justiça.

Clique aqui para ver outras notícias!