DUPLA SUSPEITA DE ROUBAR CARRO MORRE EM CONFRONTO COM A PM

28/09/2020 - 12:21

Dois homens suspeitos de roubarem um carro em Bauru (SP) morreram durante um confronto com a polícia na madrugada de sábado (26/09)

De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla roubou o carro, dinheiro e pertences pessoais de um casal na estrada municipal José Sandrin. Em seguida, as vítimas procuraram ajuda a pé na guarita do IPMet e acionaram a polícia.

Ainda segundo o BO, os policiais militares ouviram o relato do casal e iniciaram buscas na região para localizar os suspeitos. O carro roubado foi encontrado em uma bifurcação da estrada de terra, mas o motorista não obedeceu o sinal de parada, informou a polícia.
 
Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo, que foi parar em um barranco. Segundo o registro policial, o motorista desceu do carro e tentou fugir disparando contra os policiais, que revidaram a ação.
 
De acordo com o BO, o suspeito foi atingido por três disparos e morreu no local. Já o passageiro tentou fugir para um matagal da estrada de terra e foi acompanhado pelos PMs.
 
Segundo o registro policial, ao perceber que era acompanhado de perto pela equipe, o suspeito também disparou em direção aos policiais e houve um novo confronto. A polícia informou que o homem foi atingido por quatro disparos e também morreu no local.
 
Com os suspeitos, a polícia apreendeu os celulares e dinheiro das vítimas, que foram devolvidos ao casal junto com o veículo. Segundo o BO, nenhum policial militar ficou ferido na ação.
 
A polícia científica foi acionada e os corpos dos suspeitos foram levados para passar por exame necroscópico. A Polícia Civil investiga o caso.
 
Informações: G1 Bauru.
Foto: Energia Jaú.

Clique aqui para ver outras notícias!