ELEIÇÃO DE SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA TERMINA HOJE

26/01/2017 - 10:40

Servidores públicos municipais têm até as 18h de hoje para escolher seus representantes no Sindicato dos Funcionários da Prefeitura, Autarquias e Empresas Municipais de Jaú (Sinfunpaem). A votação ocorre em seis urnas fixas e em uma volante, de acordo com o local em que o funcionário trabalha. Cerca de 1,3 mil associados podem votar.

O primeiro dia de votação ocorreu sem maiores intercorrências, segundo a comissão eleitoral responsável pelo pleito. O presidente Fábio Pimentel disse que algumas medidas foram tomadas para evitar o que ocorreu na primeira votação, anulada em dezembro do ano passado sob suspeita de fraude nas cédulas. Os papéis que receberam os votos foram assinados ontem no início da manhã. As urnas chegaram aos postos de votação entre 9h30 e 10h.

A apuração começa hoje, na medida em que as cédulas chegarem ao sindicato, localizado na Rua Visconde do Rio Branco, 1.280. O sindicato é disputado por duas chapas: União Atuante, da atual presidente Eliana Aparecida Contarini, e Cooperação, presidida pelo professor José Francisco Gonçalves de Souza.
 
A chapa vencedora representará os 3,2 mil servidores públicos e os inativos do Instituto de Previdência do Município de Jaú (IPMJ) pelos próximos quatro anos.
 
 
COMÉRCIO DO JAHU.

Clique aqui para ver outras notícias!