EM BAURU: POLÍCIA AMBIENTAL APREENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO E PÁSSAROS SILVESTRES

10/11/2016 - 10:27

Uma equipe da Polícia Militar Ambiental aprendeu um homem que mantinha pássaros silvestres em cativeiro, além de uma arma de fogo produto de furto, em sua residência em Bauru, durante a tarde desta quarta-feira (9).

 
O suspeito foi localizado trabalhando em uma oficina mecânica e, com autorização dele, foram iniciadas as buscas pelos pássaros, sendo localizados dois sabiás barranco, um canário da terra, um bico de pimenta e um curió, todos mantidos em cativeiro sem autorização.
 
Como havia informação de que o homem seria o possível autor de roubo e de uma tentativa de homicídio, a equipe continuou com a busca, sendo encontrado, escondido dentro de uma máquina de solda, um revólver, marca Taurus, calibre .38, cano 2 pol., carregado com 5 munições, sendo uma delas já picotada, ou seja, foi tentado o disparo, mas a munição falhou.
 
Diante dos fatos, foi dado a voz de prisão em flagrante delito ao infrator, o qual foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru. Foi arbitrada fiança de 3 salários mínimos, que até a noite desta quarta tinha sido paga.
 
 
JCNET.
 

Clique aqui para ver outras notícias!