EM IACANGA, DUPLA É PRESA APÓS FURTAR PEÇAS DE CEMITÉRIO

17/01/2018 - 10:53

Dois homens foram flagrados pela Polícia Civil na tarde de ontem (16), em Iacanga, com peças retiradas de túmulos do cemitério da cidade. Eles foram autuados por furto qualificado e permaneceram presos aguardando realização da audiência de custódia.

Os policiais civis chegaram até os autores do crime após receberem denúncia de que dois homens, um deles com mochila nas costas, estariam em atitude suspeita no interior do cemitério. No horário em que a delegacia recebeu a informação, o único funcionário do local estava em horário de almoço.
 
O delegado titular da cidade, Elizeu de Freitas Costa, conta que foi até o cemitério acompanhado de dois policiais e abordou L.C.C.S., 21 anos, e G.R.F.O., 34 anos. Na mochila que estava com a dupla, foram encontrados três crucifixos grandes, com cerca de 40 centímetros de altura, e um pequeno.
 
De acordo com o delegado, cada uma das peças maiores é comercializada na cidade pelo valor médio de R$ 200. Os dois homens se mantiveram em silêncio e foram autuados em flagrante. Os crucifixos foram entregues a um representante da prefeitura para serem devolvidos aos respectivos túmulos.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!