EM MEIO A RUMORES DE NAMORO, TIAGO IORC FAZ MÚSICA PARA TATÁ

24/09/2016 - 10:32

Tiago Iorc fez uma música em homenagem a Tatá Werneck, tocada no violão, durante gravação do “Programa do Porchat”, da Record, na última quinta-feira (22).

Em tom de brincadeira, o cantor – que foi apontado como namorado da atriz – criou uma letra divertida para exaltar as qualidades da comediante, e ainda brincou com a forma física da apresentadora.

“Baixinha, malhada... Werneck, safada... No pain no gain [“Sem dor, não há ganho”], com Whey Protein”, cantou o músico, referindo-se ao nome da proteína do soro do leite que ajuda a ganhar massa muscular.

Fábio Porchat, que é amigo da famosa, fez questão de postar o vídeo de seu talk show nas redes sociais e pediu para que a artista confirme o suposto envolvimento com Iorc.

“Tatá Werneck, assume logo!”, escreveu o apresentador.

Vale lembrar que a atriz de “Haja Coração” – trama das 19h da TV Globo – foi fotografada na companhia do cantor, na noite da última terça-feira (20), em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Ambos solteiros, os dois estavam acompanhados de um grupo de amigos e sentaram um ao lado do outro na mesa.

Na hora de ir embora, o motorista saiu na frente para checar o movimento na rua e só depois os famosos deixaram o local. A comediante e o músico entraram no mesmo carro e seguiram até um condomínio distante de onde a humorista mora, segundo o jornal “Extra”.

O encontro aconteceu um dia depois de a dupla ser fotografada em um cinema no mesmo bairro da capital fluminense.
Na ocasião, Tatá e Iorc brincaram com os rumores de que estariam vivendo um romance ao segurarem cartazes para o paparazzo que os fotografava com a seguinte frase: “Não estamos namorando”.

Fonte: Famosidades

Clique aqui para ver outras notícias!