EM PIRACICABA, IDOSO APRONTA PAPÉIS DA FUNERÁRIA, DEPOIS MATA MULHER E COMETE SUICÍDIO

27/09/2016 - 09:20

 

Um idoso de 64 anos matou a esposa de 62 anos e depois se matou, ontem, no bairro Vila Industrial em Piracicaba (SP).  A filha dos idosos, que eram casados há 45 anos, disse ao G1 que acredita que o crime foi premeditado, já que o pai tinha deixado todos os papéis necessários para a funerária prontos.

A advogada de 40 anos, que pediu para não ter o nome dela e dos pais divulgados, afirmou que foi buscar a mãe na casa onde morava e, ao entrar no imóvel, encontrou a avó, que tem Alzheimer, caída no chão e os pais mortos, um em cada quarto da casa.
 
De acordo com a advogada, o pai deve ter planejado as mortes. “Ele deixou todos os papéis da funerária prontos, só pode ter sido premeditado”, relatou. Ainda de acordo com ela, o pai tinha transtorno bipolar. “Ele era louco, totalmente transtornado. Tomava medicamentos."
 
Surpresa dos vizinhos
 
A tragédia foi uma surpresa para os vizinhos dos idosos. Segundo eles, o casal se dava muito bem. “Ficamos surpresos, pois eles andavam de mãos dadas pela rua”, conta um homem que mora na casa ao lado de onde aconteceram as mortes. No entanto, a filha diz que eles tinham problemas.
 
“Meu pai sempre foi bipolar, minha mãe continuava com ele na esperança de ele melhorar com o tempo e, apesar dos problemas, ela gostava dele”, conta.
 
Os corpos dos idosos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), e o caso será investigado pelo 4º Distrito Policial de Piracicaba. A avó recebeu atendimento médico e está sob os cuidados de familiares.
 
G1

Clique aqui para ver outras notícias!