EMOCIONADA, SANDY AGRADECE FÃS POR HOMENAGEM À DUPLA

19/04/2017 - 09:35

A cantora Sandy se emocionou na segunda-feira, 17, ao assistir a um vídeo que fãs da dupla Sandy e Júnior prepararam para os artistas como homenagem de dez anos desde o fim da parceria.

 
“Ontem fez 10 anos que eu e meu irmão anunciamos o fim da dupla. (Inacreditável como o tempo voa!) Recebemos tantas homenagens tão carinhosas... Encheram meu peito de amor, alegria e uma nostalgia sem fim”, postou ela em uma de suas redes sociais. “Agora olha esse vídeo, que coisa mais linda!! Tô emocionada, de verdade! Muito, muito obrigada, meus amores!”, agradeceu aos fãs.
 
Sandy e Júnior trabalharam juntos por 17 anos. Ambos ainda eram crianças quando iniciaram a carreira: ela tinha sete anos, e ele, seis. Em 2007, os irmãos anunciaram a separação durante uma entrevista coletiva e, em um vídeo que postaram no site oficial do dueto, explicavam que estavam “muito seguros” da decisão.
 
E você, ainda tem saudades ou não superou o fim da dupla? Confira mais nesta galeria algumas provas de que Sandy e Júnior permanecem em nossos corações.
 
Fonte: Estadão 

Clique aqui para ver outras notícias!