EMPREENDEDORISMO EM FOCO NA CASA DA MULHER JAUENSE

15/03/2022 - 13:07

 

Ao longo da semana serão desenvolvidas várias ações com foco em empreendedorismo, na Casa da Mulher Jauense. As intervenções fazem parte da programação especial de março em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08.

 

Nesta segunda semana o destaque é para “Mulheres empreendedoras transformam realidades”.  A programação  em pareceria com Sebrae, Senac, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedemp) e Comunicação  prevê atividades que fomentam o empreendedorismo feminino e estimulam e a independência financeira das mulheres. A Sedemp vai disponibilizar um Agente do SEBRAE Aqui, para plantão de dúvidas, e informações referente à abertura de empresas.  Ao final das intervenções será elaborado um Portfólio Digital com a divulgação do trabalho de mulheres empreendedoras que participaram das ações durante a semana.

PROGRAMAÇÃO:

Nesta  quarta-feira (16), estão programadas aulas de Pilates, das 8h às 9h, para Mulheres da Melhor Idade e das 9h às 10h, Pilates para Mulheres, com a fisioterapeuta Amanda Feroldi Fabrício.   Palestra “Transforme Seu Mundo Pelo Empreendedorismo”, às 18h, com Valéria Cristina Beltrami, Analista de Negócios/Sebrae

A quinta-feira (17), será marcada por coleta de material para exame de Papanicolau, das 8h às 12h, em parceria com Hospital Amaral Carvalho e palestra “Comunicação Assertiva”, às 18h, com Mônica Pereira de Souza, Administradora de Empresas.

Na sexta-feira (18), acontece a Elaboração de Portfólio Digital às 18, com Camila Fernanda Rizato, graduanda em Gestão de Pessoas

Todos os eventos serão realizados na Casa da Mulher Jauense. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (14) 3624-7712, ou pessoalmente na avenida Ana Claudina, nº 447, jardim Estádio, com realização da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres da Prefeitura de Jaú.

Clique aqui para ver outras notícias!