Fatec-Jaú realiza de 21 a 23 de maio o 3º Encontro Científico do GEPro

02/04/2013 - 09:11

A Fatec-Jaú realiza de 21 a 23 de maio o 3º Encontro Científico do GEPro (Grupo de Estudos de Produção), organizado pelo curso de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial da faculdade.

Com o tema “Produção Industrial e a Diversidade de Competências em sua Gestão”, o evento deste ano busca reunir e apresentar um amplo painel dos estudos acadêmicos ligados à temática central do encontro.

Alunos de graduação da Fatec-Jaú e de outras instituições de ensino superior, pesquisadores e docentes têm até o dia 21 de abril para o envio de trabalhos científicos ao evento.

Com o objetivo de fazer uma avaliação mais precisa, os trabalhos recebidos serão distribuídos nas seguintes áreas temáticas: Comércio Exterior; Design e Moda; Ergonomia; Gestão Ambiental; Gestão da Produção; Gestão da Qualidade; Gestão de Pessoas; Lean Production; Projeto de Produto e Logística.

Após análise da comissão científica de cada área, os artigos aprovados serão divulgados no dia 13 de maio.

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.geprofatecjahu.com.br e, em seguida, encaminhar o artigo na seção envio de trabalhos. A data limite para o envio é 21 de abril,  taxa: R$ 30,00 por trabalho enviado. A divulgação dos artigos aprovados será no dia 13 de maio.

Mais informações: no site www.geprofatecjahu.com.br (onde estão disponíveis as regras para a submissão dos trabalhos) ou pelo telefone (14) 3622-8280, ramal 224.

 

Clique aqui para ver outras notícias!