FILHO DE VALESCA POPOZUDA PERDE 35 KG E SE TORNA 'GALÃ' NA WEB

25/07/2016 - 10:37

Pablo Gomez, 16 anos, é filho de Valesca Popozuda. O adolescente conseguiu perder 35 kg após uma reeducação alimentar e crossfit. Em entrevista ao Ego, o jovem conta que conseguiu driblar a vontade de comer pizzas e massas e se dedicou à prática de exercícios físicos.

O emagrecimento fez com que Pablo se tornasse mais vaidoso e, foi assim que conquistou centenas de fãs. Pablo, que tem 1,88m de altura e 82kg, está solteiro e se tornou um 'galã' do Instagram e publica diariamente fotografias estilosas. A mãe, Valesca, falou sobre a mudança do filho. "O fato de ele ser gordinho não me deixava triste e ele nunca deixaria de ser meu filho por causa disso. Eu ficava muito preocupada com a saúde dele. Um dia bati na mesa e disse: 'Chega! Não vou gastar mais meu dinheiro, quero o seu bem. Se você quer continuar assim comendo batata frita, bolinha de queijo, coma'. Ele então continuou comendo besteira. Até que um dia na piscina do nosso condomínio vi que ele era o único menino que usava camisa na piscina. Sentei com ele, conversei, e o levei a outro nutricionista.

O atual nutricionista (Rodrigo Vilhena) já tinha sido gordinho e o Pablo se identificou muito com ele. Daí começou a fazer dieta e veio cada vez se interessando mais por esporte. Hoje é só orgulho! Fico boba! Ele está indo todo dia ao crossfit, faz a dieta dele, come bonitinho, é o meu orgulho. Não adianta pressionar, tem quer dar tempo ao tempo e já disse que estarei sempre do seu lado para o que precisar", relatou a cantora. Confira na nossa galeria algumas fotos do estilo de Pablo.

Fonte: MSN 

Clique aqui para ver outras notícias!