FILHO DE ZEZÉ DI CAMARGO SE IRRITA NA WEB APÓS FOTO COM O PAI: 'PESSOAS CHATAS'

04/01/2017 - 08:55

Na madrugada deste domingo (01), Igor Camargo, filho do cantor Zezé Di Camargo, perdeu um pouco da paciência que vinha mantendo desde que sua família ganhou os holofotes por conta das brigas. Ele que disse fugir das polêmicas passou o Réveillon com o pai e ao postar uma foto com o músico, escreveu a seguinte legenda:

"Estou feliz e tranquilo, aquele 1% que não gostar, que ENGULA, eu nem leio esses tipos de comentários inteiros antes de apagar e bloquear. Os 60 segundos que levam para comentar são apenas 2 segundos para eu apagar. Cheguei em um ponto que sou muito seguro. E as outras pessoas que estão aqui de forma positiva, muito obrigado, e vamos ser felizes. Feliz 2017".

Após ser questionado pelas seguidoras, ele mudou o texto, mas antes explicou: "Aquela legenda teve o efeito que eu queria, algumas pessoas chatas deixando de me seguir. Nunca deixei ninguém falar por mim".

Zezé Di Camargo faz desabafo na web

Recentemente, Zezé Di Camargo viu seu nome envolvido em mais uma polêmica após postar um texto falando sobre solidão no Instagram. Para se defender, ele rebateu as críticas. No novo post, o namorado da jornalista Graciele Lacerda garantiu estar feliz ao lado da família. Sinceramente não sei mais o que fazer. Postei um texto que escrevi há mais de um ano falando da solidão que um artista sente e do contraste de nossa vida. Uma multidão em sua frente e de repente em minutos, você está sozinho num quarto sem ninguém nem pra conversar. Essa é uma opinião de vários colegas de profissão que já me confidenciaram", escreveu o artista que vai morar em uma mansão de R$ 15 milhões com a namorada.

Fonte: PurePeople

Clique aqui para ver outras notícias!