FILHO DO TÉCNICO DA CHAPECOENSE NÃO EMBARCOU PORQUE ESQUECEU O PASSAPORTE

29/11/2016 - 10:34

Matheus Saroli, filho do técnico paranaense Caio Júnior, relatou, na manhã desta terça-feira (29) em uma publicação no Facebook, que estava em São Paulo e que não embarcou no mesmo avião que o pai porque esqueceu o passaporte.

Caio Júnior, que é o atual treinador da Chapecoense (SC), é uma das vítimas do acidente com o avião que levava o clube para a Colômbia, na madrugada desta terça-feira.
Além do time, profissionais da imprensa também estavam no voo.
 
Ao todo, 75 pessoas morreram; a lista oficial com o nome dos mortos ainda não foi divulgada. Seis pessoas sobreviveram à tragédia: os jogadores Alan Ruschel e Neto; o goleiro Follmann; o jornalista Rafael Henzel; e os comissários de bordo Erwin Tumiri e Ximena Suarez.
 
O goleiro Danilo, natural de Cianorte, no noroeste do Paraná, também foi resgatado com vida. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital nesta manhã. A informação foi repassada pela Cruz Vermelha.
 
Na publicação, o filho de Caio Júnior disse ainda que a família está bem, que precisam de força e pediu um pouco de privacidade. "Somos fortes vamos passar por isso obigado a todos", escreveu.
 
 
G1.

Clique aqui para ver outras notícias!