Fogo em plantação

27/09/2013 - 09:42

Área de aproximadamente 30 alqueires (mais de 720 mil metros quadrados) de plantação de cana-de-açúcar pegou fogo ontem à tarde, em parte da propriedade da Fazenda Santana, localizada às margens da Vicinal José Maria Verdini.

O Corpo de Bombeiros e caminhões da usina que administra a produção atuaram na contenção das chamas. Por volta das 15h, a maior parte do incêndio havia sido contida.
A visibilidade na via que liga o Distrito de Potunduva à sede do Município ficou comprometida durante o auge do incêndio. Outros focos de chamas foram identificados em propriedades rurais às margens da rodovia SP-255.

Os bombeiros também contiveram fogo em residência localizada na Rua Dr. Miranda Júnior, na Vila Assis, por volta das 12h50. A geladeira da casa teria provocado as chamas, cuja fumaça causou danos no imóvel. Não houve feridos.

Já no Jardim Santa Rosa, desconhecido ateou fogo a pedaços de madeira no interior de churrascaria situada ao lado de posto de combustíveis abandonado. O estabelecimento está localizado no cruzamento da Avenida Dudu Ferraz com a Rua Hermínio Mantelli. O local estaria sendo usado por usuários de drogas. (JGD)

Clique aqui para ver outras notícias!