Frente Pela Duplicação da SP-255 quer mapeamento de pontos críticos

27/02/2014 - 11:03

A Frente Parlamentar pela Duplicação da SP-255 retomou os trabalhos ontem e traçou oito metas para estender a nova pista, não apenas entre Jaú e Barra Bonita, mas também em outros pontos críticos. 

Em reunião realizada ontem na Assembleia Legislativa, grupo de deputados sugeriu a identificação das quilometragens correspondentes aos trechos mais perigosos da rodovia.

Após o anúncio da duplicação da rodovia entre Jaú e Barra Bonita, outras cidades passaram a reivindicar a expansão da melhoria. São os casos de lideranças de Itaí e Itaporanga, no Sudoeste do Estado, que pretendem acionar o Ministério Público para cobrar nova faixa na SP-255, que liga a região a Ribeirão Preto.

O Departamento de Estradas de Rodagem  homologou na semana passada as empresas responsáveis para realizar o projeto executivo da obra de duplicação da Jaú-Barra, orçado em R$ 4 milhões e 600 mil reais.

As empresas Vetéc Engenharia Ltda. e Astéc Engenharia Ltda. vão fazer os trabalhos da obra que vai custar em torno de R$ 186 milhões.

Clique aqui para ver outras notícias!