FUNCIONÁRIO DETÉM LADRÃO QUE TENTOU ROUBAR FARMÁCIA EM BAURU

14/06/2017 - 10:17

Um funcionário de uma farmácia do Jardim Bela Vista, em Bauru, reagiu a um assalto ao estabelecimento na noite de ontem (14) depois que percebeu que o ladrão estava desarmado. O caso foi registrado por volta das 20h20.

Segundo informações da polícia, o suspeito invadiu o local simulando estar com uma arma debaixo da blusa e recolheu o dinheiro que estava no caixa. Um dos funcionários da farmácia percebeu que o criminoso não portava arma, reagiu e conseguiu segurá-lo com a ajuda de outras pessoas que estavam no local.

O suspeito foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar. No vídeo, o suspeito está imobilizado no chão, fala que vai devolver o dinheiro e parece estar com medo que alguém o machuque, como mostra o diálogo:
 
Suspeito: "Dô" o dinheiro! Pelo amor de deus "dô" o dinheiro! "Dô" o dinheiro! (Sic)
 
Moradora: Chama a polícia!
 
Suspeito: Pelo amor de Deus! "Dô" o dinheiro! (Sic)
 
Funcionário: Eu chamo a polícia!
 
Suspeito: Não, pode chamar. Eu "dô" o dinheiro pelo amor de Deus!
 
Funcionário: Fica quietinho! Fica quietinho!
 
Assaltante: Eu "tô" quietinho pelo amor de Deus! (Sic)
 
Em depoimento na delegacia, ele disse que usou uma pedra para fingir que estava armado. Ele havia recolhido aproximadamente R$ 100 que estavam no caixa, que foi devolvido para os responsáveis.
 
A pedra utilizada no crime foi apreendida e o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de roubo. Ele deverá ser encaminhado a um presídio da região.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!