GABY SPANIC, ATRIZ QUE VIVEU PAOLA BRACHO FARÁ PARTE DE NOVA VERSÃO DE 'A USURPADORA'

16/01/2019 - 10:07

No final do ano passado, a Televisa surpreendeu ao anunciar um projeto ousado, intitulado Fábrica de Sonhos, onde produzirá uma nova versão de algumas das suas novelas de maior sucesso, agora em formato de série. E um dos folhetins escolhidos foi um clássico que também alcançou bastante sucesso no Brasil: A Usurpadora (1998). 

A grande novidade para os fãs é que a nova produção contará com a participação de Gaby Spanic, que deu vida as duas personagens principais da trama, as irmãs gêmeas Paulina e Paola Bracho. A informação foi confirmada pela própria atriz durante um encontro com a imprensa mexicana na Cidade do México.
 
De acordo com o site de entretenimento da rede Univision, Spanic contou que topou integrar o elenco da produção após receber um convite da veterana produtora Carmen Armendáriz. O último trabalho da estrela na Televisa foi na novela Sou Tua Dona, em 2010. “Visitei 25 países por causa da novela [A Usurpadora], e posso dizer que é a mais reprisada da história da televisão. Aonde eu chego, as pessoas falam sobre A Usurpadora. Eu sempre ficarei marcada por isso”, declarou.
 
Porém, está descartada a possibilidade de ela reviver as irmãs Paulina e Paola, e fará apenas uma participação especial com um papel ainda não definido. Na própria entrevista, Spanic citou e elogiou duas atriz que estão bem cotadas para protagonizar a nova série: Altair Jarabo e Belinda. Por enquanto, Spanic é a única estrela confirmada no elenco.
 
Através de uma nota oficial divulgada em seu site e mídias sociais, a rede mexicana explicou que o projeto, intitulado “Fábrica de Sueños” (“Fábrica de Sonhos”), vai reviver, em formato de antologia de série, de 25 episódios, 12 de suas novelas de maior sucesso.
 
Os títulos escolhidos foram: Ambição (1986), A Usurpadora (1998), Estranho Poder (1984), Rubi(2004), Colorina (1980), A Madrasta (2005), Os Ricos Também Choram (1979), Rosa Selvagem (1987), Lágrimas de Amor (2012), Quinze Anos (1991), O Privilégio de Amar (1998) e Coração Selvagem (1993). A maioria dos folhetins já forma exibidos no Brasil através do SBT, e alguns deles se tornaram clássicos, como a própria A Usurpadora, estrelada por Gabriela Spanic, A Madrasta e Rubi.
 
A ideia da Televisa é “manter a mesma essência e intensidade” de cada uma das tramas e personagens das novelas, mas com uma nova roupagem, abordagem multi-plataforma e em contexto moderno e mais atual. Os novos projetos terão orçamentos superiores aos originais, com novos atores, incluindo grandes estrelas da televisão mexicana. Porém, nenhum nome ainda foi confirmado. A Cidade do México e Nova York estão entre os cenários escolhidos para as gravações.
 
 
TV Foco.

Clique aqui para ver outras notícias!