Grupo Nova Geração de Teatro, da Paróquia Santa Cruz, distrito de Potunduva, vai encenar pelo 8º ano consecutivo a Paixão de Cristo

27/03/2013 - 14:53

O Grupo Nova Geração de Teatro, da Paróquia Santa Cruz, distrito de Potunduva,  vai encenar pelo 8º ano consecutivo a Paixão de Cristo. Será nesta Sexta-Feira Santa, às 20h, no Ginásio Poliesportivo Geraldo Lopes, no distrito.

A encenação conta os últimos passos da vida de Jesus Cristo, com destaque para os milagres, a entrada em Jerusalém na semana da Páscoa, os tumultos que sua presença causou ao redor do templo sagrado, os conflitos com os fariseus, a ultima ceia, a traição, a prisão, o julgamento, o flagelo, a crucificação e a ressurreição.

Para este ano a grande novidade é o castelo de Pilatos, construído pelos integrantes do grupo, deixando ainda mais real toda a encenação.

A entrada para a apresentação é a doação de 1kg de alimento não perecível para a pastoral Social de Potunduva.  A expectativa do grupo é receber um publico de mais de cinco mil pessoas no Ginásio.

 

Clique aqui para ver outras notícias!