Homem agride e ameaça policial

24/03/2014 - 09:32

Ao ser abordado por equipe da Força Tática em patrulhamento, um homem de 28 anos foi acusado de agredir um sargento e depois o ameaçar de morte.

Os policiais patrulhavam a região de um bar na avenida Prefeito Alfeu Fabris, local conhecido por denúncias e ocorrências de tráfico de entorpecentes.

Ao ser abordado, o suspeito jogou uma embalagem plástica, com sete pedras de crack e dois pinos de cocaína. Em seu bolso, foram encontrados também um aparelho celular e 107 reais em dinheiro.

Ao receber voz de prisão, ele ficou agressivo e atacou a equipe, sendo necessário uso de força física para dominá-lo e algemá-lo. Devido à resistência, o homem reclamou de dores no joelho, sendo acionada uma unidade do Samu que o encaminhou à Santa Casa, onde foi medicado e liberado.

O comandante da equipe da Força Tática, o 1º Sargento Wilson da Anunciação, sofreu uma lesão no joelho e também passou pela Santa Casa, onde foi medicado e liberado.

O suspeito, na presença da equipe do Samu, ameaçou de morte o Sargento Wilson e outro policial militar da equipe. Os entorpecentes foram recolhidos e o caso foi registrado como apreensão de objeto, desacato, desobediência, resistência e ameaça.

Clique aqui para ver outras notícias!