HOMEM É AGREDIDO APÓS ARRASTAR CRIANÇA PARA DENTRO DO MAR EM SANTOS

21/12/2016 - 10:32

Uma salva-vidas de Santos, no litoral de São Paulo, impediu ontem que um desconhecido cometesse um crime contra uma criança de apenas 8 anos. O caso aconteceu próximo ao Posto 6 de salvamento, na praia da Aparecida.

 
De acordo com a polícia, o garoto estava acompanhado da família, que mora em Santo André, no ABC Paulista, na faixa de areia da praia. O menino, porém, se distanciou dos familiares por um momento e foi abordado por um homem, que o levou, à força, para dentro do mar.
 
O rapaz, de 29 anos, entrou na água com a criança e a levou até o fundo. Ao perceber a abordagem, uma salva-vidas foi ao encontro do menino e chegou a perguntar se ele conhecia o homem. O garoto, então, respondeu que não e a profissional o tirou do mar e de perto do suspeito.
 
Ainda de acordo com a polícia, ao chegar na faixa de areia, o homem tentou fugir, mas foi impedido pela própria salva-vidas e pelo pai da criança, que o segurou até a chegada da polícia. Segundo testemunhas, o suspeito chegou a ser agredido por banhistas que estavam no local.
 
O caso foi encaminhado à Delegacia da Defesa da Mulher, onde foi dada voz de prisão ao rapaz já que houve flagrante. O homem ficará preso na cadeia à disposição da Justiça.
 
 
G1.

Clique aqui para ver outras notícias!