HOMEM É AGREDIDO NO JARDIM ORLANDO OMETTO

21/12/2017 - 10:15

Na tarde de ontem (20), um homem de 33 anos teve parte da orelha direita arrancada ao ser agredido por um grupo de pessoas no Jardim Orlando Ometto, em Jaú. No fim do mês passado, ele já havia sido vítima de tentativa de linchamento.

De acordo com o registro policial, a vítima foi agredida por populares com socos e chutes, por volta das 14h50, após "mexer" com uma adolescente que passava em frente a sua casa usando palavras e gestos obscenos. Durante as agressões, ele teve parte da orelha direita decepada.
 
O homem foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde permaneceu internado em observação. Os autores não foram identificados e o caso, registrado como lesão corporal gravíssima, será investigado pela Polícia Civil.
 
No dia 26 de novembro, conforme divulgado pelo JC, a vítima foi violentamente agredida por um grupo de pessoas no mesmo bairro e socorrida semiconsciente pelo Samu com ferimentos na região da boca e arranhões nas costas. Na ocasião, os acusados também não foram localizados.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!