HOMEM É ASSASSINADO APÓS DISCUSSÃO

09/12/2019 - 10:45

Bauru registrou um segundo homicídio neste sábado (07/12). Um homem de 28 anos foi assassinado por volta das 17h50 com um tiro no tórax após uma discussão no bairro Pousada da Esperança. O autor do disparo foi preso. Uma segunda pessoa, já com prisão preventiva decretada, é procurada.

A PM conta que foi acionada e, ao chegar na quadra 1 da rua Professor Oscar Augusto Guelli, encontrou a vítima, Ednelson Alves, caída no chão, juntamente com sua companheira, que está grávida. Samu e Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o homem não resistiu e morreu no local.
 
Testemunhas relatam que a vítima bebia com outras duas pessoas, quando houve uma discussão. Em determinado momento, o autor, Júlio César Pereira de Melo, 27 anos, teria sacado um revólver e atirado em Ednelson.
 
Diante das características do suspeito, a PM conseguiu localizá-lo nas proximidades, uma vez que ele observava toda a movimentação. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem confessou o crime, alegando que teria sido chamado de 'corno' pela vítima. Ele também disse que jogou o revólver, de calibre não informado, em um matagal. As equipes fizeram buscas, mas não localizaram a arma até o escurecer.
 
Já a companheira de Ednelson apresentou versão diferente para a motivação do crime. Segundo ela, havia uma disputa entre seu companheiro e o outro homem envolvido na discussão, que pode ter participado do homicídio. Esta pessoa, considerada foragida, reivindicava a cessão de um terreno que teria sido invadido pela vítima. 
 
Ainda segundo a PM, Ednelson era procurado pela Justiça por um crime cometido em Botucatu. Já Júlio César não tinha antecedentes criminais.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!