HOMEM É ASSASSINADO COM 5 TIROS EM PEDERNEIRAS

27/02/2017 - 11:10

Um homem de 46 anos foi assassinado com 5 disparos de arma de fogo, na noite do último sábado em Pederneiras. De acordo com o registro no Plantão Policial da cidade, Valdeci Aparecido dos Santos estava em um bar na Avenida Luiz Dário, no bairro Maria Helena, por volta das 20h20, quando um homem entrou no estabelecimento e, sem dizer nada, efetuou cinco tiros.

O autor dos disparos é magro, baixo, estava com o rosto encoberto e usava um boné preto, segundo testemunhas ouvidas pelos policiais. Ele fugiu logo em seguida. Valdeci, que era conhecido também como “Caveira”, foi socorrido por familiares e levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Pederneiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois.
 
O caso foi registrado como homicídio e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bauru, para exame necroscópico. Outro homem que estava no bar, de 27 anos, também ficou ferido. Ele foi levado ao PS da Santa Casa com um ferimento na sola de um dos pés, mas não soube dizer no local se o machucado havia sido provocado por estilhaço ou algum outro objeto.
 
TRÁFICO
 
Valdeci tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Em 2010, ele foi preso em uma operação que envolveu policiais civis de Bauru e Pederneiras, sendo apontado na época pelos policiais como o “chefão” do tráfico no município vizinho, após seis meses de investigação. Outras pessoas ligadas a “Caveira” também foram detidas na mesma operação policial.
 
 
JCNET.
 
 

Clique aqui para ver outras notícias!