HOMEM É PRESO AO TENTAR FURTAR BOTIJÃO DE GÁS EM JAÚ

20/06/2017 - 09:54

Ontem (19), dois homens, de 52 e 73 anos, foram mordidos por um cozinheiro de 37 anos ao tentar evitar que ele furtasse um botijão de gás de uma residência vizinha. Uma das vítimas teve parte da orelha arrancada e terá de ser submetida à cirurgia.

A ocorrência foi registrada pela manhã, na Rua Guerino Ferrucci, no Jardim Carolina. De acordo com a Polícia Militar, Gilson César Oliveira Neto, que possui extensa ficha criminal, invadiu uma residência, pegou um botijão de gás e arremessou o objeto por cima do portão em direção à calçada.
 
A cena chamou a atenção de vizinhos, que tentaram evitar o furto. Um homem de 52 anos entrou em luta corporal com o suspeito e acabou mordido no braço direito. Um segundo homem, de 73 anos, que também tentou impedir o crime, teve parte da orelha arrancada pelas mordidas.
 
Os dois foram socorridos e levados à Santa Casa. Com a ajuda de outros vizinhos, Gilson foi dominado e imobilizado até a chegada de uma viatura da PM. Preso em flagrante, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária e ficou à disposição da Justiça.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!