HOMEM É PRESO EM BAURU POR TENTATIVA DE ESTUPRO E ROUBO

23/08/2017 - 09:47

Um homem de 27 anos, que saiu da cadeia há apenas um mês, foi preso em flagrante pela PM após tentar estuprar duas mulheres e roubar uma delas em plena Nações Unidas, no início da noite de ontem (22). Peterson Xavier dos Santos foi reconhecido por ambas as vítimas.

Segundo informações do supervisor da 1.ª Companhia da PM, sargento Ademir Prudente, Peterson atacou a primeira mulher na Nações, na altura do Vitória Régia, por volta das 19h. “Ele passou as mãos nos seios e nas partes íntimas da vítima, que tem 38 anos. Como ela era segurança, conseguiu se desvencilhar dele e fugir”, conta o sargento.
 
Contudo, a poucas quadras dali, Peterson teria voltado a agir, desta vez contra uma mulher de 63 anos. “Ele chegou a jogar a senhora no chão e disse que iria fazer sexo com ela. Depois, pegou o celular da vítima, que teve algumas escoriações, e fugiu”, narra.
 
Após a fuga do criminoso, as vítimas acionaram a PM e, com base nas características, viaturas da 1.ª Companhia conseguiram localizar Peterson ainda na Nações Unidas. Com ele, estava o celular roubado.
 
O acusado foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado plantonista ratificou o flagrante por tentativa de estupro e roubo.
 
Segundo a PM, Peterson Xavier dos Santos saiu da prisão no mês passado. Ele cumpria pena exatamente pelo mesmo crime que tentara cometer hoje: estupro.
 
Contudo, ainda de acordo com a polícia, ele também tinha uma série de outros processos e condenações: adulteração e remarcação de veículo, furto e roubo.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!