HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS VÁRIOS FURTOS

29/01/2018 - 12:36

Dois estabelecimentos comerciais e uma igreja foram furtados ontem. O indivíduo entrou em uma das empresas pelo compartimento do hidrômetro.

Um comerciante de 39 anos, proprietário de um dos estabelecimentos, localizado no Jardim Nova Jaú, relatou que quando chegou ao local pela manhã encontrou danificado o cadeado da portinhola onde fica o medidor de água e que um notebook foi furtado.
 
O outro alvo do mesmo criminoso foi uma igreja que fica no mesmo bairro. O jardineiro e pastor, de 67 anos, informou que o compartimento do hidrômetro foi violado e uma torneira furtada. 
 
Na tarde do mesmo dia, o ladrão também furtou uma prancha e um secador de cabelos de um salão de beleza localizado na Cecap. 
A cabeleireira, de 44 anos foi surpreendida ao chegar à sua residência, que fica nos fundos do local. Ela disse que ouviu latidos do cão e que ao fazer um comentário em voz alta, uma pessoa que estava em seu quarto saiu correndo.
 
Os vizinhos da vítima viram o homem saindo do salão e indo em direção à própria casa.
 
Com a chegada dos policiais militares, o homem tentou disfarçar o crime simulando que estava tomando banho, mas não adiantou. Na residência do homem de 25 anos, foi encontrada a prancha, o secador de cabelos e o notebook. O indivíduo foi preso em flagrante.
 
 

Clique aqui para ver outras notícias!