Homem é preso por atear fogo no carro da irmã

13/06/2014 - 19:33

 Após as festividades da vitória da Seleção, uma discussão familiar, por dinheiro, acabou com a prisão de Thiago Ignácio Dias, 32 anos, que ateou fogo no carro da própria irmã por volta da meia-noite e meia desta sexta-feira (13), na rua Gonçalves Dias, Vila Bela, em Bauru.

“Ele chegou em casa alterado, novamente visivelmente sob efeitos de drogas e passou a discutir com a nossa avó por dinheiro. Não satisfeito, ele ameaçou a gente de todas as formas e disse que iria botar fogo em tudo e saiu”, contou a vítima e irmã do acusado, que pediu para ter a identidade preservada.

Ela contou também que está sem poder andar devido a uma cirurgia recente na perna. Além da avó, que vive em sua residência, a vítima reside com o marido, que estava ausente no momento da discussão, e com o filho de 1 ano e quatro meses.

“Logo que ele saiu, vários vizinhos vieram gritando me chamar, dizendo que o Thiago havia incendiado nosso carro. Não deu tempo de fazer mais nada. Acabou com ele”, comentou. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter as chamas, mas o automóvel Monza foi completamente consumido pelo fogo.

Thiago Dias, que segundo a família já foi detido por disparos de arma de fogo no passado, está detido provisoriamente na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru e aguarda o desfecho do caso pelo Poder Judiciário de Bauru.

Clique aqui para ver outras notícias!