HOMEM É PRESO POR EXTORSÃO E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM JAÚ

10/04/2017 - 09:52

Um vendedor de 18 anos foi preso em flagrante na última sexta-feira pela Polícia Militar de Jaú, após exigir dinheiro da ex-namorada para não divulgar fotos íntimas dela na Internet. O jovem confessou o crime à polícia, mas alegou que tinha apenas a intenção de reencontrar a vítima para tentar reatar o relacionamento.

De acordo com o registro policial, pela manhã, operadora de caixa de 24 anos procurou a PM para denunciar que vinha sendo ameaçada pelo ex-namorado W.A. por meio de ligações telefônicas e mensagens. Segundo ela, ele estaria exigindo valor de R$ 50,00 para não divulgar nas redes sociais fotos íntimas dela que estão armazenadas em um celular.
 
A jovem foi orientada pela PM a marcar um encontro com o ex-namorado em uma rua próxima a um centro de compras para entregar o dinheiro e, em troca, ficar com o aparelho celular onde estavam as fotos. Quando o vendedor chegou, foi abordado por um policial militar e encaminhado à Central de Polícia Judiciária para prestar depoimento. A operadora de caixa, que já havia registrado boletim de ocorrência de ameaça contra W.A., contou que, no ano passado, ele furtou o celular dela e o destruiu, ficando com o aparelho e o chip, onde estariam as fotos íntimas.
 
O suspeito confessou que vinha ameaçando a ex-namorada com objetivo de encontrá-la para tentar reatar o relacionamento. O casal namorou durante oito meses e está separado há um ano. O vendedor foi autuado em flagrante por extorsão e violência doméstica, sem direito à fiança, e conduzido à Cadeia de Barra Bonita. O celular dele foi apreendido e encaminhado para perícia. A vítima, por sua vez, solicitou a concessão de medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!