HOMEM É PRESO POR FURTAR SACOS DE AÇÚCAR EM PEDERNEIRAS

30/08/2017 - 09:36

Uma equipe da Polícia Militar prendeu em flagrante um indivíduo acusado de furto de açúcar de vagões de trem no bairro Sessenta, em Pederneiras. No local também foi encontrado aproximadamente 500 sacos de açúcar com cerca de 50 kg cada e ferramentas para a retirada do açúcar dos vagões.

O homem detido teria assumido o crime, segundo boletim de ocorrência registrado pela PM, e apontado o envolvimento de mais de 10 indivíduos na prática de furto. O nome do acusado não foi divulgado. Ele foi encaminhado à delegacia e ficou à disposição da Justiça.
 
O local é alvo frequente de furto de açúcar dos vagões estacionados próximo ao Porto Intermodal.
 
Em 6 de junho, 15 pessoas chegaram a ser presas em flagrante por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da delegacia de Pederneiras no momento em que ensacavam grande quantidade de açúcar furtado de uma composição em assentamento próximo à linha férrea no bairro dos Sessenta. No total, foram recuperadas cerca de 100 toneladas de açúcar, com valor estimado de mais de R$ 100 mil.
 
No dia 30 de janeiro deste ano, a PM de Pederneiras localizou em um assentamento no mesmo bairro rural carga de açúcar pertencente a uma empresa que foi furtada enquanto era transportada pela linha férrea. No total, foram recuperadas 767 sacos do produto.
 
Dois dias antes, a PM já havia apreendido 700 sacos de açúcar furtado avaliadas em R$ 21 mil. Na ocasião, três irmãos foram presos em flagrante.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!