HOMEM É PRESO POR TENTAR REARTICULAR QUADRILHA

08/07/2020 - 11:32

 A Polícia Civil prendeu ontem (06/07), aqui em Jaú, um homem que tentava rearticular a quadrilha presa suspeita de aplicar golpes através de compras pela internet.

As prisões foram em 3 cidades de São Paulo após a investigação apontar que os criminosos fizeram mais de 10 mil vítimas no Brasil e o prejuízo calculado poderia chegar a R$ 10 milhões.
 
Segundo o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), a prisão aconteceu no mesmo estabelecimento comercial onde, no dia 30, foram apreendidos pneus.
 
A equipe apurou que, apesar das prisões dos principais suspeitos, a quadrilha se preparava para voltar às atividades e seria comandada pelo pai de uma das líderes.
 
Ontem (06/07) a Polícia flagrou o momento em que o responsável gerenciava a recomposição do estoque de pneus. O local é apontado como uma das frentes para os golpes.
 
O homem foi autuado por estelionato e associação criminosa. Ele é o nono preso suspeito de participar da quadrilha conhecida por oferecer eletroeletrônicos por metade do preço e não entregar os produtos.

Clique aqui para ver outras notícias!