HOMEM É PRESO POR TRÁFICO APÓS ESTACIONAR EM UM LOCAL PROIBIDO EM JAÚ

15/03/2016 - 10:58

 Após abordar um motorista que havia estacionado o seu veículo irregularmente, policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú encontraram no carro cigarro de maconha e, durante buscas na casa do suspeito, descobriram que ele armazenava grande quantidade da droga para a venda.

 
O flagrante ocorreu nessa segunda-feira (14), por volta das 11h. De acordo com o delegado da unidade especializada, Edson Maldonado, policiais civis em diligências para combater o tráfico de drogas na cidade abordaram J.C.C.J., de 27 anos, depois que ele estacionou o carro em local proibido, na avenida  Frederico Ozanan, na Vila Nova.
 
Após encontrar o cigarro de maconha dentro do veículo, a equipe decidiu vistoriar a residência do suspeito, que fica na Vila Sampaio. No quarto dele, dentro de uma cama box, a polícia encontrou dois tabletes grandes da droga. Outros 16 tabletes pequenos foram localizados no interior da gaveta de um guarda-roupa.
 
No total, foram apreendidos pouco mais de 840 gramas de maconha. De acordo com o delegado, cada tablete pequeno seria comercializado por J.C.C.J. por R$ 30,00. O homem confessou a prática do comércio ilegal e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública de Barra Bonita.
 
JcNet

Clique aqui para ver outras notícias!