HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PIRAJUÍ

15/12/2017 - 09:56

Durante operação conjunta das Polícias Civil e Militar, na última quarta-feira (13), dois homens foram presos em Pirajuí. Com um deles, autuado em flagrante, policiais apreenderam grande quantidade de maconha.

Por volta das 12h40, as equipes localizaram em um imóvel na rua Eliseo Chaves, na Vila Ortiz, um pintor de 40 anos condenado no fim de novembro a cinco meses e 25 dias de detenção em regime inicial aberto por lesão corporal.
 
Em outra casa, na travessa Araújo, a polícia apreendeu no fim da tarde uma munição de calibre 762 em mau estado de conservação, celular e cigarro de maconha. Um casal investigado por tráfico de drogas foi ouvido e liberado.
 
Na operação, empresário de 22 anos foi preso por tráfico de drogas. Na residência dele, na rua Florentino Bertin, Jardim Angaville, equipes encontraram porções de maconha, cigarros parcialmente consumidos da droga e R$ 50,00.
 
Os policiais também apreenderam no local materiais usados no consumo e embalagem do entorpecente. De acordo com a polícia, o jovem era alvo de várias denúncias e suspeito de abastecer com drogas festas realizadas na região.
 
Em depoimento na delegacia, ele alegou que era apenas usuário, mas foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, na audiência de custódia, teve prisão preventiva decretada pela Justiça e foi levado à Cadeia Pública de Avaí.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!